Máquina de Quadrinhos – faça seu gibi com a Turma da Mônica

Máquina de Quadrinhos é uma ferramenta recentemente lançada pelos Estúdios Maurício de Souza que permite a montagem de HQ’s com os personagens da Turma da Mônica. No site, o usuário arrasta com o mouse elementos do cenário, personagens, objetos e os balões onde serão escritos os diálogos, podendo construir o seu roteiro. A inscrição gratuita dá acesso a um kit limitado de personagens e situações. Para acessar pacotes mais completos, tem que pagar. As histórias produzidas pelos usuários podem, depois de avaliadas, ser publicadas e compartilhadas com outros usuários do site. O sistema combina tecnologias .Net e Flex.

[ratings]

Reblog this post [with Zemanta]
10 comentários em “Máquina de Quadrinhos – faça seu gibi com a Turma da Mônica

  1. Anna disse:

    gosto muito de HQ da TM

  2. Ana Carolina disse:

    Olá meu nome é Ana Carolina tenho 11 anos eu adoro a turma da monica personagem que eu mais gosto e a magali eu gosto do gibi maquina do tempo eu nao tenho ele mais eu leo na escola na sala de leitura eu também gosto do monicao ele e muito fofo.

    Tchau Turma Monica

    BeijoOsS

  3. Eveley disse:

    que Legal esse saite é otimo

  4. Thaís disse:

    Para a Turma da Mônica Jovem: gostaria de ver um retorno da turma as quatro dimenções mágicas.
    Gostaria de ver a turma resgatando seus novos amigos, que acabaram de entrar no colégio do limoeiro.Esses novos amigos tem grandes poderes, eles guardam três lendários espíritos dentro de si.
    Um deles se chama Riatsu ele quando libera seu poder se transforma em um belo dragão chinês(daqueles de corpo longo e sem asas)ele domina água, gelo e ar;Outra personagem se chama Casumi ela pode se transformar em uma raposa que possui duas caudas(essa raposa pode ficar sobre duas patas e a altura da mônica) pode controlar fogo e raio;E a última personagem se chama Kyoto que se transforma em um tigre branco ela controla a terra e também fogo.
    Eles são irmãos,e moram em frente à casa do Cascão(que não foi muito com a cara deles).
    O poder desses três espíritos pode fazer com que aquela feiticeira que aturma enfrentou no começo da série retorne bem mais poderosa.
    Bem já dei uma bela ideia não é?
    Beijos e abraços pra turma e para o Maurício.
    Tchau.

  5. matheus disse:

    eu queria ver a turma da monica joven

  6. matheus disse:

    quero ver gibi da monica e do cebolinha namorando

  7. isabella disse:

    eu gostei desse site porisso eu quero ter o meu!

  8. havila disse:

    a doro turma da monica

  9. felipe disse:

    adoro suas revisata iso que min sentivo a ler obriga espero que publuiquem muitas outras felipe alves lima

Deixe uma resposta

